anuncie no canal da serra
Anúncio:
anuncie no canal da serra

Atletas visitantes vencem 1ª Corrida Nota 10 no ranking de Juiz de Fora


Compartilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

chegada_femAtletas visitantes levaram a melhor na 1ª Corrida Nota 10, a 6ª etapa do 29º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A organização divulgou os tempos extraoficiais dos competidores. Os cinco primeiros no masculino e no feminino levaram prêmios de R$ 200 a R$ 1.200 no domingo.

No masculino, Gilberto Silvestre Lopes, de 26 anos, de São Miguel do Anta, foi o primeiro a concluir os 10 quilômetros, dois segundos à frente do segundo colocado. Ele completou a prova com 31m33s. Reginaldo José da Silva chegou logo em seguida, marcando 31m35s. O terceiro foi Flávio Stumpf, que também lutou pela vitória até os últimos metros, chegando três segundos depois do segundo colocado.

No feminino, Jéssica Ladeira Soares, de Ubá, teve mais folga para vencer. Ela concluiu a prova em 37m08s. Rejane Bispo da Silva foi a segunda colocada com 37m53s. Em terceiro, Viviane Figueiredo registrou 38m24s.

Na disputa por equipes, vitória da VidAtiva entre os homens e Gemacom Tech no feminino. Nas equipes formadas por pessoas com necessidades especiais, vitória do JF Paralímpicos no masculino e Bom Pastor no feminino.

A sétima etapa do ranking, que estava prevista para 16 de agosto, foi cancelada. A notícia foi divulgada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). A nota informa que o responsável pela organização alegou motivos de ordem pessoal para a não realização do evento.

A competição pelo Ranking só será retomada com a I Corrida da Fripai, que terá 7 quilômetros, prevista para o dia 20 de setembro.

Do Globo Esporte

Comentários


Anúncio:
anuncie no canal da serra