anuncie no canal da serra
Anúncio:
anuncie no canal da serra

Dos Anjos promete vitória por nocaute e detona McGregor


Compartilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

505880438_1

Rafael dos Anjos reagiu às palavras ditas por Conor McGregor em entrevista coletiva para promover o UFC 196. O lutador irlandês afirmou que o adversário “é uma versão mais lenta, mais desengonçada e mais pesada que José Aldo” e que no duelo a ser realizado em Las Vegas (EUA), no dia 5 de março, o brasileiro “vai sentir os golpes bem cedo”. Rafael respondeu dizendo que McGregor “é um personagem” que “adora dinheiro” (assista ao vídeo).

– Esse cara fala umas coisas que não têm noção, não têm sentido. Acho que é um personagem. Ele estava fazendo de tudo para tentar tirar a minha tranquilidade. Mas eu vi como foi com o Aldo, que aturou muito mais. Foram longos meses. E acho que a parte mais difícil do treinamento para essa luta vai ser aturar esse cara e não meter a mão nele antes da luta acontecer. Mas vou ficar na tranquilidade. Sei que tenho muito mais experiência que ele. Sei que quando eu estava lutando MMA, ele estava brincando de lego ainda , era uma criança. Acho que esse jeito dele promover a luta é o que está fazendo ele ganhar dinheiro. Ele adora dinheiro. Mas prefiro meu jeito tranquilo. Mostro durante a luta. Vou deixar ele falar nas coletivas e vou falar mais alto no dia da luta – disparou Rafael dos Anjos.

Rafael dos Anjos disputa o título dos pesos-leves com Conor McGregor e garantiu que as frases de efeito do irlandês não irão interferir na sua performance dentro do octógano. No entanto, o próprio brasileiro já havia respondido as provocações do rival, afirmado que “finalmente tem um duelo fácil”. Dessa vez ele afirmou que “não pode ficar na coletiva escutando um monte de besteira”.

– Ele vai falar esse monte de coisa, mas acho que isso não vai me atrapalhar no dia da luta. Não posso ficar na coletiva só escutando ele falar um monte de besteira. Tenho que falar alguma coisa também. Acho que isso tudo não vai interferir no resultado da lutam, na minha performance. Já lutei com o Nate Diaz, que foi muito para o pessoal. E uma coisa tenho de bom. Quando vai para o pessoal, acho que melhora para mim. Luto até melhor. Já passei por situações boas e ruins dentro do octógono. E o pior já passei. Já enfrentei adversários mais duros que ele (McGregor). Mas quando fechar o cage, tenho certeza que vou sair vitorioso, meu jogo vai prevalecer – garantiu.

Em reunião realizada na última quarta-feira na Comissão Atlética de Nevada (NAC), ficou definido que Herb Dean será o árbitro central da luta. Além de Dean, também foram definidos os juízes laterais do confronto pelo cinturão da divisão até 70kg. Os escolhidos foram Derek Cleary, Sal D’Amato e Glenn Trowbridge. Dos Anjos prometeu que a luta não terá os cinco rounds.

– Uma coisa tenho certeza. Essa luta não vai ser decisão, não vai a cinco rounds. Vou acabar com essa luta antes. Mas estou sem finalizar há um tempo. Queria voltar às raízes, vou dar um gás no jiu-jitsu e queria finalizar essa luta. Se tiver a oportunidade de finalizar essa luta, não estou ali para fazer hora extra no octógono. Até porque a gente sabe como é MMA. Se eu estiver dominando as ações, se eu vir que machuquei ele bem no primeiro round e puder levar para o segundo ele já machucado, vou dar uma cozinhada e deixar pra dar uma blitz para o final dos rounds – afirmou.

Fonte: Globo Esporte

Comentários


Anúncio:
anuncie no canal da serra