anuncie no canal da serra
Anúncio:
anuncie no canal da serra

Faber revela ter aceitado luta com Conor, que preferiu Diaz


Compartilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

mg_3273

Além de Donald Cerrone e Anthony Pettis, que aceitaram substituir Rafael dos Anjos para enfrentar Conor McGregor na luta principal do UFC 196, outro lutador foi preterido por Nate Diaz. O peso-galo Urijah Faber revelou ter sido contactado pelo presidente do Ultimate, Dana White, para fazer o confronto contra o campeão dos penas na categoria dos leves (até 70kg) e o dirigente falou que o Califórnia Kid era o preferido para ser escalado. Entretanto, o próprio McGregor teria escolhido Diaz como seu próximo rival, frustrando os planos do atleta da Team Alpha Male.

– Dana me ligou e ofereceu a luta. Ele disse que era eu quem ele estava procurando. Eu aceitei, mas Conor acabou querendo Diaz. Eu estava pronto, com pouco mais de 71kg – afirmou Faber, em entrevista para o “Yahoo Sports”.

Quando soube da oportunidade de atuar no UFC 196, marcado para o dia 5 de março, Urijah Faber chegou a fazer campanha nas redes sociais ao publicar uma foto em cima de uma balança para provar que estava em forma para o duelo.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

Comentários


Anúncio:
anuncie no canal da serra