anuncie no canal da serra
Anúncio:
anuncie no canal da serra

Foragido atira contra policiais militares e é preso depois de cerco


Compartilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

AhaO6jRfPgYDNJxzCrrpGo-2xz0xEVFyIyPRUnV54Xva

MARTINS SOARES (MG) – Um cerco policial de mais de seis horas conseguiu prender Clodoaldo Cleucio do Carmo Carreiro, 35 anos, um elemento perigoso e que havia tentado matar dois militares em Martins Soares, na tarde desta quarta-feira, 24/02.

Por volta de 16h30min, dois policiais de Martins Soares foram conferir informações sobre de um indivíduo suspeito que estaria numa casa no Córrego Vista Alegre, zona rural, próximo á divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo.

O Capitão Wesley Machado, comandante da Companhia de Polícia Militar de Manhumirim, conta que ele confirmou que atirou nos policiais e os militares revidaram. “Ele foi atingido no ombro por um dos disparos. Em seguida, fugiu para uma mata e foi cercado até ser localizado por volta de 23 horas. Caiu numa pedreira e pediu socorro ao notar a aproximação dos policiais. Foi preso e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser apresentado posteriormente ao delegado pela tentativa de homicídio contra os policiais”.

O oficial conta que o histórico de Clodoaldo Cléucio é considerado de alta periculosidade, condenado a vários anos de prisão e teria sido liberado pela Justiça na “saída temporária” e não retornou ao sistema prisional. “Ele mesmo contou aos policiais e funcionários no pronto atendimento que não percebeu que eram policiais. A versão dele é que eram pessoas com a intenção de para mata-lo e, por isso, atirou. A ficha dele é bem extensa. Cumpria pena por homicídio em Viana (ES), responde por latrocínio e estava foragido”, detalhou.

No total, cerca de 25 policiais militares participaram do cerco ao local com apoio do Canil do 11º BPM com cão de captura.

“Graças aos nossos valorosos policiais conseguimos retirar um elemento muito perigoso do meio da sociedade. Isso também teve o apoio dos moradores da zona rural que denunciaram a presença desse elemento desconhecido na comunidade. Esse cidadão nos informou e a resposta foi efetiva e rápida”, agradeceu o Capitão Machado.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Caparaó

Comentários


Anúncio:
anuncie no canal da serra