anuncie no canal da serra
Anúncio:
anuncie no canal da serra

Jogador descobre menu secreto em Mortal Kombat 20 anos após lançamento


Compartilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Através de uma série de códigos, um jogador encontrou menus anteriormente desconhecidos nas versões de arcade de Mortal Kombat 1 , 2 e 3. Você deve estar se perguntando: como é que esses códigos demoraram tanto tempo para serem descobertos?

Os menus recém-descobertos foram pessoalmente programados pelo criador do jogo Ed Boon J. Quando você tem acesso ao menu, a tela o exibe como “Menu EJB”, as iniciais do criador do jogo.

O Mortal Kombat 1 e o 2 (MK1 e MK2) apresentam menus que permitem que você assista vários personagens que só são desbloqueados quando você finaliza o jogo, colocar suas iniciais diretamente no topo da tabela de classificação, executar testes de diagnóstico na máquina e fazer algo chamado de “contabilidade de fichas”.

40-1

Há também uma opção “Olá”, que o usuário do YouTube YourMKArcadeSource especula que é simplesmente uma lista de pessoas que Ed Boon queria dar um “olá”. Apropriadamente, o primeiro nome da lista de MK2 é “mãe”.

41

O menu de Mortal Kombat 3 (MK3) criado por Ed Boon é consideravelmente mais robusto e inclui uma opção para desbloquear imediatamente personagens secretos. Ele também permite que você assista a demonstrações de todos os golpes finais, normalmente reservado para os jogadores que têm finalizaram o jogo na dificuldade ‘Mestre’. Há também algo chamado de “Miller Game”, que ativa uma fase extremamente difícil do jogo “Galaga”, um clássico dos arcades.

42-1

Atualmente é claro que muitos menus ocultos em outras iterações na franquia Mortal Kombat, na versão arcade e na versão de consoles.

Conheça os códigos:

Mortal Kombat 1

P1 (5), P2 (10), P1 (2), P2 (1), P1 (2), P2 (3), P1 (4)

Mortal Kombat 2

P1 (5), P2 (10), P1 (2), P2 (8), P1 (2)

Mortal Kombat 3

P1 (5), P2 (10), P1 (3), P2 (1), P1 (2), P2 (2), P1 (3), P2 (4)

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fatos Desconhecidos

Comentários


Anúncio:
anuncie no canal da serra