anuncie no canal da serra
Anúncio:
anuncie no canal da serra

Os homens querem casar e as mulheres querem sexo


Compartilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Em tempos de tanta tensão, o melhor remédio é o riso! Dia 12 de Dezembro – Sábado às 20h30, tem a comédia “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” no Auditório da Facig, no Coqueiro em Manhuaçu. Ingressos antecipados a preços promocionais (R$ 12,00) no Bob’s Manhuaçu. Única apresentação na cidade.

O espetáculo “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo” será apresentado pela primeira vez na região. O ator Marcelo Ricco interpreta Jonas, um rapaz que sonha em se casar e faz de tudo para encontrar uma mulher para dividir a intimidade de um casal.

Na peça, as desventuras do aspirante a marido poderão além de provocar muitos risos, dar uma forcinha para o encontro da cara metade. É que a interação do ator com o público, e da plateia entre si, é um dos destaques desse espetáculo.

Durante o espetáculo teatral, o público se diverte com a busca incessante do rapaz pela amada. Frequentador assíduo de casamentos, de conhecidos e desconhecidos, Jonas briga por todos os buquês.  Depois de diversas tentativas frustradas, ele encontra seu lado feminino e desabafa com frases do tipo: “Estou cansado dessas mulheres que só querem me usar”; “Quero alguém para dormir de conchinha”; “Eu rezo toda noite pedindo a Deus uma pessoa bacana, íntegra, companheira, que não seja mentirosa e que não suma no final de semana”.

O texto é do autor carioca Carlos Simões e Marcelo Ricco é dirigido por Carlos Nunes.

Informações: (33) 3339.5900 ou pelo WhatsApp 31.99681.4940.

Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Comentários


Anúncio:
anuncie no canal da serra