anuncie no canal da serra
Anúncio:
anuncie no canal da serra

Possebon marca, mas Tombense estraga festa da URT no Zama Maciel

Volante sai do banco, marca com poucos segundos em campo, mas Daniel Amorim empata aos 46 do segundo tempo e garante primeiro ponto do Gavião no Mineiro
Compartilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

12751724_988946204504109_632541782_o

Em uma partida de futebol, 22 jogadores começam o jogo. No entanto, neste domingo em Patos de Minas, coube a dois atletas que vieram do banco de reservas construir a história de URT e Tombense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Com gols de Rodrigo Possebon, que em poucos segundos em campo abriu o marcador para o Trovão, aos 27 do primeiro tempo, e Daniel Amorim, que quase deixou o Tombense no início da temporada e parecia não ter espaço no clube, aos 46 da segunda etapa, as equipes ficaram no 1 a 1 no Zama Maciel, de onde o Alvirrubro saiu mais satisfeito que o time celeste, pelas circunstâncias do jogo.

Com o resultado, o Tombense não sai da lanterna, mas soma seu primeiro ponto no Campeonato Mineiro. A URT tem cinco pontos, está em sexto lugar, mas poderia ter ido a sete, caso tivesse vencido.

As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Tombense encara o Tupi-MG às 17h, em Tombos. A URT recebe o Atlético-MG em Patos de Minas, também às 17h.

Faltas, passes errados e pouca emoção. Os 26 primeiros minutos da partida entre Trovão e Gavião podem ser definidos desta forma. Embora tivesse mais volume, o Tombense não conseguia pressionar, enquanto a URT tinha dificuldades de criar espaços para finalizar. Mas aos 27, as estrelas de Ademir Fonseca e de Rodrigo Possebon brilharam. O meia entrou no lugar de Gabriel Davis e, com poucos segundos em campo, recebeu passe de Carlos Magno e soltou a canhota para abrir o marcador.

O gol animou os donos da casa e esfriou o bom futebol apresentado pelo Tombense. Carlos Magno, em cobrança de falta, e Mauro Viana, em cabeçada, quase ampliaram o marcador, mas Darley, com boas defesas, salvou o Tombense.

12765790_988946347837428_1417475193_o

A segunda etapa começou com a URT querendo decidir logo o jogo. Aos 8, Rafael Magalhães recebeu belo passe de Baloteli, invadiu a área e finalizou para outra bela defesa de Darley. A URT se manteve superior até metade do segundo tempo. O Tombense, que antes chegava em chutes de longa distância, com Saldivar e Rodney, passou a alçar bolas para a área.

Mesmo com o ímpeto de quem precisava empatar o jogo e contando com a queda do volume ofensivo da URT, o Tombense não era perigoso e a jogada aérea não surtia efeito. Isso, até os 46 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Daniel Amorim apareceu entre os zagueiros da URT e empatou o jogo, garantindo ponto importante para o Tombense e frustrando o torcedor em Patos de Minas.

 

 

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

Comentários


Anúncio:
anuncie no canal da serra