anuncie no canal da serra
Anúncio:
anuncie no canal da serra

Tiny Little Bastards: Indie brasileiro no estilo Metroidvania


Compartilhar:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

tiny-little-bastards-realnerd-capaO mercado de games brasileiro está crescendo cada vez mais, e isso não é novidade. Para notar este crescimento, basta olhar ao redor: Tradução e localização de jogos no português brasileiro, altos investimentos no mercado nacional por companhias do exterior ou até mesmo o desenvolvimento independente incentivado aqui em terras tupiniquins. E a Overlord Game Studio vem reafirmar este ideal com o seu mais novo projeto: Tiny Little Bastards.

tiny-little-bastards-gameplay-127356123Tiny Little Bastards é um RPG de plataforma 2D que conta a história de Ivarr, um viking dono de uma taverna que tem seu estabelecimento saqueado por uma horda de pequenos goblins impertinentes. Ivarr é forçado então a erguer-se para defender sua querida taverna e recuperar sua amada cerveja numa jornada repleta de ação e aventura. A narrativa do jogo promete se adaptar de acordo com as ações e escolhas do jogador, assim como a evolução do personagem. Diferentes situações e personagens temperam o enredo conforme o viking afeta o mundo ao seu redor em meio a sua pequena (porém grande) aventura!

tiny-little-bastards-realnerd-31541O protagonista irá explorar diferentes cenários, desde cavernas obscuras, regiões montanhosas ao brilho do luar e até mesmo terras flutuantes, enfrentando inimigos estranhos e perigosos durante sua jornada. Enquanto isso, o taverneiro aumentará suas habilidades de combate num sistema de evolução semelhante aos RPGs de ação do mercado – como Diablo, Symphony of the Night e Torchlight – ao mesmo tempo que desbrava um mundo no estilo metroidvania. É claro que como todo bom jogo baseado em RPG, você encontrará diferentes armas e artefatos para incrementar os equipamentos de Ivarr.

Além disso, Tiny Little Bastards conta com um estilo gráfico cartoonizado, ou seja, artes que lembram desenhos feitos à mão. E para acompanhar este visual característico, Tiny Little Bastards terá uma bela trilha sonora original que lembrará toda fantasia que conhecemos sobre os vikings e seu folclore nórdica. Os desenvolvedores prometem muitos desafios para o jogador, batalhas épicas e também algumas boas risadas.

A maioria do conteúdo do jogo se encontra em inglês para uma maior abrangência de público, mas há também conteúdo em nosso idioma na fanpage oficial. O jogo entrou em processo de ‘aceitação da comunidade’ no Greenlight do Steam – lembrando também que busca ser financiado de maneira coletiva pela plataforma Indiegogo. Que tal dar uma olhadinha? Você pode encontrar mais informações no site oficial. Ajudando este magnífico projeto, você só tem a acrescentar no crescimento dos jogos eletrônicos no Brasil. Então colabore sem olhar para trás!

Comentários


Anúncio:
anuncie no canal da serra